sábado, 10 de abril de 2010

Zeca Baleiro

1. Zeca Baleiro, Disritmia

Eu quero Me esconder debaixo Dessa sua saia Prá fugir do mundo Pretendo Também me embrenhar No emaranhado Desses seus cabelos Preciso transfundir Seu sangue Pro meu coração Que é tão vagabundo... Me deixe Te trazer num dengo Prá num cafuné Fazer os meus apelos... Eu quero Ser exorcizado Pela água benta Desse olhar infindo Que bom É ser fotografado Mas pelas retinas Dos seus olhos lindos Me deixe hipnotizado Prá acabar de vez Com essa disritmia... Vem logo Vem curar teu nego Que chegou de porre Lá da boemia... Eu quero Ser exorcizado Pela água benta Desse olhar infindo Que bomÉ ser fotografado Mas pelas retinas Dos seus olhos lindos Me deixe hipnotizado Prá acabar de vez Com essa disritmia... Vem logoVem curar seu nego Que chegou de porre Lá da boemia... Me deixe hipnotizado Prá acabar de vez Com essa disritmia... Me deixe hipnotizado Prá acabar de vez!




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário