sábado, 24 de abril de 2010

Noriel Villela

1. Noriel Villela, Dezesseis Toneladas

Sente este samba quente Que é muito legal É super pra frente É bem genial Embalo como este Só quem vai curtir Quem não se machucar Quando deixar cair Por isso vem, vem Embale na nossa Este balanço Tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas Eu bolei o ano inteiro Este samba pra frente É gostoso paca É um samba decente Segure esta conversa Segure a jogada Quem não gosta de samba Não gosta de nada E a curtição No samba empolgado É o flamengão Num estádio lotado Turma da pesada Que segura a parada Esse é o famoso 16 toneladas Sente este samba quente Que é muito legal É super pra frente É bem genial Embalo como este Só quem vai curtir Quem não se machucar Quando deixa cair Por isso, vem, vem Embale na nossa Este balanço Tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas Eu já dei o meu recado Agora vou me mandar Vou refrescar a cuca Pra poder incrementar O nego está cansado E só da confusão Onda de pirado Deixa a gente na mão Por isso nem vem Não vai me encontrar Agora estou na minha Pois estou devagar Já disse o que queria a toda rapaziada Ai, oh ... é o 16 toneladas

2. Noriel Villela, Saudosa Bahia

Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá Eu visitei trezentas e sessenta e cinco igrejas Visitei terreiros e benzi meu patuá Revi amigos e vi minha mãe querida Tenho saudades do povo de lá! Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá No terreiro eu vi o candomblé O meu acarajé provei urugunzá Tenho saudades da minha Bahia Só tenho vontade de voltar pra lá Só tenho vontade de voltar pra lá Só tenho vontade de voltar pra lá Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá Está fazendo três semanas que eu cheguei de lá.

3. Noriel Villela, Só o Ôme

Ah mô fio do jeito que suncê tá Só o ôme é que pode ti ajudá Ah mô fio do jeito que suncê tá Só o ôme é que pode ti ajudá Suncê compra um garrafa de marafo Marafo que eu vai dizê o nome Meia noite suncê na incruziada Distampa a garrafa e chama o ôme O galo vai cantá suncê escuta Rêia tudo no chão que tá na hora E se guáda noturno vem chegando Suncê óia pa ele que ele vai andando Ah mô fio do jeito que suncê tá Só o ôme é que pode ti ajudá Ah mô fio do jeito que suncê tá Só o ôme é que pode ti ajudá Eu estou ensinando isso a suncê Mas suncê num tem sido muito bão Tem sido mau fio mau marido Inda puxa saco di patrão Fez candonga di cumpanheiro seu Ele botou feitiço em suncê Agora só o ôme à meia noite É que seu caso pode resolvê.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário